Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
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Chen Zhen
Kenzo Shin
6 participantes
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Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
Well well well...
Lembrando, que a única raça que não pode ser então criada é dos Khantsu, sendo a segunda opção os Raktar (Robôs e talz) e as subclasses.
>>Vamos começar da seguinte forma:
Obs.: Somente os Kiaulen tem 4 ataques ou seja magia + ataque corporal e com arma, os demais, é separado de acordo com a raça.
Após o preenchimento desta coisa toda, aguarde o tópico de iniciação da história. Caso tenha alguma dúvida pergunte no whats, ou por mensagem privada.
Então, com base nas 4 nações, qual delas você acabou se familiarizando?
Lembrando, que a única raça que não pode ser então criada é dos Khantsu, sendo a segunda opção os Raktar (Robôs e talz) e as subclasses.
>>Vamos começar da seguinte forma:
- Nome completo do personagem:
- Idade: Informe sua idade atual e se for élfico também.
- Continente de origem: Tem que dizer se veio de Abdalah, Hanatsuki, Kiaulen ou Magna.
- História e objetivos: História do cara, família e amigos e objetivo final.
- Personalidade: Com base no seu continente e sua raça!
- Poderes: Este aqui são quatro tipos mágicos e 4 tipos habilidades de Combate. Ex.: Magia: elemento fogo (quais ataques e o que eles fazem), corporal ou com armas (quais ataques e o que eles fazem).
- Poder supremo: Este aqui a gente deixa para o final da história, quando conversaremos todos juntos sobre como executá-lo.
Obs.: Somente os Kiaulen tem 4 ataques ou seja magia + ataque corporal e com arma, os demais, é separado de acordo com a raça.
Após o preenchimento desta coisa toda, aguarde o tópico de iniciação da história. Caso tenha alguma dúvida pergunte no whats, ou por mensagem privada.
Re: Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
Nome completo do personagem: Nome real desconhecido, batizado como Chen Zhen pelo patriarca de Kiaulen
Idade: 35
Continente de origem: Desconhecido, naturalizado em Kiaulen pelo patriarca Kioshin Yi
História e objetivos: Foi encontrado inconsciente em uma floresta de Kiaulen pelo patriarca Kioshin Yi, durante uma de suas caminhadas. Com aparentemente parte de sua memória perdida, foi acolhido pelo monarca para treinar na escola de artes marciais ministrada por ele, e foi contratado para trabalhar na fazenda de sua filha Kio Xai, dos Baixos Genji, em troca de alimentação e moradia. Pai e mãe falecidos, três irmãos ainda vivos, com os quais não possui contato. Possui um grande amor fraterno pelo patriarca Kioshin Yi, que considera como um pai além de ser seu sifu, e por Kio Xai, que considera uma irmã mais velha; considera-os, juntamente com os demais alunos da academia, como sangue de seu sangue. Adotou como objetivo pessoal fazer o bem, lutar em nome da justiça e amar em todas as formas aqueles que lhe são valiosos.
Personalidade: Sendo naturalizado como um Baixo Genji de Kiaulen, se adaptou aos trejeitos e costumes da população. Raspou o cabelo e deixou sua barba, já por fazer na época do seu acolhimento, continuar crescendo. É bem humorado, humilde com os mais velhos e mais sábios, e benevolente com os necessitados. Trabalhador árduo, oferece seu suor com gratidão. Ama a natureza e valoriza a vida. Discípulo dedicado ao treinamento de artes marciais e místicas, sempre buscando a perfeição física, mental e espiritual, a fim de ser um adequado instrumento da luz e do bem. Alinhamento Leal e Bom.
Poderes:
Primeira parte
Técnicas de Kung Fu - categoria de habilidades de luta corpo-a-corpo
Sob a tutela direta e rigorosa do mestre Kioshin Yi, Chen Zhen treinou exaustivamente a arte de combate. Aprendeu, dominou, aperfeiçoou e atingiu a excelência em uma variedade de estilos de luta, fortalecendo o próprio corpo no processo e tornando-o uma arma letal e versátil.
Estilo Serpente e Garça: o estilo da velocidade e agilidade. Com um dos braços emulando a cabeça de uma garça, e o outro imitando a sinuosidade de uma serpente, ele consegue executar rápidos e mortíferos ataques direcionados aos pontos vitais do oponente, podendo causar sangramentos internos e rompimento de órgãos vitais.
Estilo Tigre: o estilo da força bruta e resistência. Tensionando todos os músculos do corpo e enraizando-se ao solo com suas pernas em uma base firme, ele se torna uma parede humana capaz de suportar qualquer ataque físico, além de poder desferir socos e chutes dotados de força sobre-humana, capazes de romper a melhor defesa.
Estilo Águia: o estilo do contra-ataque e submissão. Da mesma forma que a águia captura suas presas com suas garras esmagadoras e imponentes, este estilo utiliza-se de agarrões firmes com as mãos, torções, imobilizações e quebra de ossos para subjugar e incapacitar o oponente.
Estilo sobre o qual não se fala nem deve ser utilizado: por algum motivo, este estilo só consegue ser usado em sua plenitude mediante o consumo de alguma bebida alcoólica por parte do usuário. É potencialmente o estilo mais poderoso dos quatro; porém, ao mesmo tempo, é o mais perigoso, pois o seu uso indiscriminado pode causar danos a aliados ou pessoas inocentes. Sua utilização é expressamente proibida pelo patriarca e mestre Kioshin Yi, sob pena de exílio conforme consta na lei penal do continente. Kiaulen possui atualmente uma campanha de conscientização em andamento intitulada “Se beber, não lute.”.
Segunda parte
Técnicas de Chi Kung - categoria de habilidades que envolvem a utilização de Chi
Através da concentração e correta canalização de sua energia espiritual, o Chi, Chen Zhen consegue aumentar suas aptidões naturais e performar habilidades de combate sobre humanas, bem como habilidades místicas sobrenaturais.
Caminho dos Cem Punhos: Canaliza chi nos braços, e desfere uma rápida e feroz saraivada de uma centena de socos potentes o bastante para desintegrar rochas, na velocidade do som. Devido à velocidade dos golpes, o estilo Serpente e Garça deve estar em vigor.
Onda de luz: Quando a situação exige um ataque à distância ao invés de um corpo a corpo, concentra o chi para lançá-lo na forma de uma onda devastadora à sua frente, fulminando os inimigos em seu caminho. Devido ao violento recuo causado pelo lançamento, o estilo Tigre deve estar em vigor, para manter-se o equilíbrio e garantir a potência do disparo.
Aliado místico: Conjura um ser elemental feito de puro chi, para replicar seus movimentos e ataques, fornecendo um reforço na batalha, ou proteção em caso de necessidade. Devido à necessidade de concentração e inércia para reunir a quantidade de Chi necessária, o estilo Tigre deve estar em vigor. Após lançado, o Aliado Místico replica o estilo que o conjurador estiver utilizando.
Sopro Divino: Humilhando-se diante dos deuses, concentra seu chi para emular uma pequena amostra de seu sopro sagrado, para curar ferimentos de um aliado. Devido à necessidade de concentração e inércia para reunir a quantidade de Chi necessária, o estilo Tigre deve estar em vigor.
Terceira parte
Técnica suprema resultante da fusão das duas categorias: Desconhecido
Idade: 35
Continente de origem: Desconhecido, naturalizado em Kiaulen pelo patriarca Kioshin Yi
História e objetivos: Foi encontrado inconsciente em uma floresta de Kiaulen pelo patriarca Kioshin Yi, durante uma de suas caminhadas. Com aparentemente parte de sua memória perdida, foi acolhido pelo monarca para treinar na escola de artes marciais ministrada por ele, e foi contratado para trabalhar na fazenda de sua filha Kio Xai, dos Baixos Genji, em troca de alimentação e moradia. Pai e mãe falecidos, três irmãos ainda vivos, com os quais não possui contato. Possui um grande amor fraterno pelo patriarca Kioshin Yi, que considera como um pai além de ser seu sifu, e por Kio Xai, que considera uma irmã mais velha; considera-os, juntamente com os demais alunos da academia, como sangue de seu sangue. Adotou como objetivo pessoal fazer o bem, lutar em nome da justiça e amar em todas as formas aqueles que lhe são valiosos.
Personalidade: Sendo naturalizado como um Baixo Genji de Kiaulen, se adaptou aos trejeitos e costumes da população. Raspou o cabelo e deixou sua barba, já por fazer na época do seu acolhimento, continuar crescendo. É bem humorado, humilde com os mais velhos e mais sábios, e benevolente com os necessitados. Trabalhador árduo, oferece seu suor com gratidão. Ama a natureza e valoriza a vida. Discípulo dedicado ao treinamento de artes marciais e místicas, sempre buscando a perfeição física, mental e espiritual, a fim de ser um adequado instrumento da luz e do bem. Alinhamento Leal e Bom.
Poderes:
Primeira parte
Técnicas de Kung Fu - categoria de habilidades de luta corpo-a-corpo
Sob a tutela direta e rigorosa do mestre Kioshin Yi, Chen Zhen treinou exaustivamente a arte de combate. Aprendeu, dominou, aperfeiçoou e atingiu a excelência em uma variedade de estilos de luta, fortalecendo o próprio corpo no processo e tornando-o uma arma letal e versátil.
Estilo Serpente e Garça: o estilo da velocidade e agilidade. Com um dos braços emulando a cabeça de uma garça, e o outro imitando a sinuosidade de uma serpente, ele consegue executar rápidos e mortíferos ataques direcionados aos pontos vitais do oponente, podendo causar sangramentos internos e rompimento de órgãos vitais.
Estilo Tigre: o estilo da força bruta e resistência. Tensionando todos os músculos do corpo e enraizando-se ao solo com suas pernas em uma base firme, ele se torna uma parede humana capaz de suportar qualquer ataque físico, além de poder desferir socos e chutes dotados de força sobre-humana, capazes de romper a melhor defesa.
Estilo Águia: o estilo do contra-ataque e submissão. Da mesma forma que a águia captura suas presas com suas garras esmagadoras e imponentes, este estilo utiliza-se de agarrões firmes com as mãos, torções, imobilizações e quebra de ossos para subjugar e incapacitar o oponente.
Estilo sobre o qual não se fala nem deve ser utilizado: por algum motivo, este estilo só consegue ser usado em sua plenitude mediante o consumo de alguma bebida alcoólica por parte do usuário. É potencialmente o estilo mais poderoso dos quatro; porém, ao mesmo tempo, é o mais perigoso, pois o seu uso indiscriminado pode causar danos a aliados ou pessoas inocentes. Sua utilização é expressamente proibida pelo patriarca e mestre Kioshin Yi, sob pena de exílio conforme consta na lei penal do continente. Kiaulen possui atualmente uma campanha de conscientização em andamento intitulada “Se beber, não lute.”.
Segunda parte
Técnicas de Chi Kung - categoria de habilidades que envolvem a utilização de Chi
Através da concentração e correta canalização de sua energia espiritual, o Chi, Chen Zhen consegue aumentar suas aptidões naturais e performar habilidades de combate sobre humanas, bem como habilidades místicas sobrenaturais.
Caminho dos Cem Punhos: Canaliza chi nos braços, e desfere uma rápida e feroz saraivada de uma centena de socos potentes o bastante para desintegrar rochas, na velocidade do som. Devido à velocidade dos golpes, o estilo Serpente e Garça deve estar em vigor.
Onda de luz: Quando a situação exige um ataque à distância ao invés de um corpo a corpo, concentra o chi para lançá-lo na forma de uma onda devastadora à sua frente, fulminando os inimigos em seu caminho. Devido ao violento recuo causado pelo lançamento, o estilo Tigre deve estar em vigor, para manter-se o equilíbrio e garantir a potência do disparo.
Aliado místico: Conjura um ser elemental feito de puro chi, para replicar seus movimentos e ataques, fornecendo um reforço na batalha, ou proteção em caso de necessidade. Devido à necessidade de concentração e inércia para reunir a quantidade de Chi necessária, o estilo Tigre deve estar em vigor. Após lançado, o Aliado Místico replica o estilo que o conjurador estiver utilizando.
Sopro Divino: Humilhando-se diante dos deuses, concentra seu chi para emular uma pequena amostra de seu sopro sagrado, para curar ferimentos de um aliado. Devido à necessidade de concentração e inércia para reunir a quantidade de Chi necessária, o estilo Tigre deve estar em vigor.
Terceira parte
Técnica suprema resultante da fusão das duas categorias: Desconhecido
Última edição por Chen Zhen em Dom Dez 10, 2023 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Chen Zhen- Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2022
Re: Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
Nome completo do personagem: Bianca Mori
Idade: 27 anos
Continente de origem: Abdalah
História e objetivos: É uma filha entre 10 irmãos e irmãs, de uma grande família de ferreiros mágicos. Sua família é de longe umas das mais antigas de Abdalah. A família Mori já foi uma família muito maior, mas muitas das ramificações se perderam na guerra. Desde sempre mostrou grande facilidade com a magia, e aprendeu o ofício com sua mãe na arte de fazer espadas, escudos e armaduras mágicas. Seu objetivo é ser a maior Maga Ferreira de Abdalah, mas para isso precisa sempre estudar e praticar muito. Trabalha na grande loja da família no centro da cidade.
Personalidade: Muito criativa e aberta a novas experiências, gosta de se desafiar. Sente empatia e preocupação por outras pessoas, gosta de ajudar e contribuir para a felicidade dos outros. Muito estudiosa, quase uma traça de biblioteca, mas mesmo assim tem grande apreço em estar com seus amigos, faz grande esforço para estar com eles. Tem grande conexão e por isso está sempre discutindo e implicando com os irmãos e irmãs. Tem paixão por seu pai, e respeito por sua mãe. É um espírito livre e sempre em busca de sabedoria, com seus grandes olhos, profundos e investigadores.
Poderes Mágicos:
1 – A Dança da Criação: Para a criação armas e artefatos mágicos, é necessário:
• Item a ser encantado (espada, escudo, qualquer tipo de item);
• Material específico para o feitiço (Ouro, Pedras Preciosas, entre outros);
• Recitar o feitiço decorado;
• Ferreiras precisam usar de passos de dança sincronizados para canalizar a energia dos elementais.
2 – Dura como Pedra: Sua armadura ganha maior resistência a ataques físicos e de elementos como fogo e raios. Necessita de 2 turnos para preparação. (Elemento TERRA)
3 – A Dança dos Punhais: Um conjunto de movimentos ritmados de dança faz com que os furos nas lâminas dos punhais reverberem uma série de notas semelhantes a assobios suaves e ritmados, que ressoam através do ar, aumentando em intensidade a cada repetição até que as armas dos aliados começam a vibrar. Finalmente, um acorde repentino traz um fim à canção, liberando uma onda de poder Elemental sobre o grupo. (Elemento AR);
4 – Faca quente em manteiga: A lâmina da espada é banhada em uma luz dourada conforme ela direciona para o ataque, e ao tocar em qualquer armadura, despedaça as defesas do alvo em uma explosão de fragmentos. (Elemento FOGO)
Poderes Combate:
1 – Ataque rápido: Ela parte para o ataque, desembainhando a cimitarra, em um borrão de movimento, atingindo e voltando à sua posição um segundo depois, usando sua força e agilidade das pernas;
2 –Pequeno inseto: Por ser pequena e ágil, ela consegue atingir inimigos grandes, em locais onde eles não conseguem atingi-la, como nas costas e atrás das pernas;
3 –Luta do desespero: Quando desarmada ou à beira da morte, ela entra em pânico e vira um carcaju louco, mordendo e arranhando tudo e todos a sua volta, como um mini berseker ensandecido. Para acalmá-la basta colocar uma de suas armas em sua mão;
4 – Apenas Punhais: Uso dos punhais em batalha, sem o uso da magia.
Poder Supremo: Datebaiô!
Idade: 27 anos
Continente de origem: Abdalah
História e objetivos: É uma filha entre 10 irmãos e irmãs, de uma grande família de ferreiros mágicos. Sua família é de longe umas das mais antigas de Abdalah. A família Mori já foi uma família muito maior, mas muitas das ramificações se perderam na guerra. Desde sempre mostrou grande facilidade com a magia, e aprendeu o ofício com sua mãe na arte de fazer espadas, escudos e armaduras mágicas. Seu objetivo é ser a maior Maga Ferreira de Abdalah, mas para isso precisa sempre estudar e praticar muito. Trabalha na grande loja da família no centro da cidade.
Personalidade: Muito criativa e aberta a novas experiências, gosta de se desafiar. Sente empatia e preocupação por outras pessoas, gosta de ajudar e contribuir para a felicidade dos outros. Muito estudiosa, quase uma traça de biblioteca, mas mesmo assim tem grande apreço em estar com seus amigos, faz grande esforço para estar com eles. Tem grande conexão e por isso está sempre discutindo e implicando com os irmãos e irmãs. Tem paixão por seu pai, e respeito por sua mãe. É um espírito livre e sempre em busca de sabedoria, com seus grandes olhos, profundos e investigadores.
Poderes Mágicos:
1 – A Dança da Criação: Para a criação armas e artefatos mágicos, é necessário:
• Item a ser encantado (espada, escudo, qualquer tipo de item);
• Material específico para o feitiço (Ouro, Pedras Preciosas, entre outros);
• Recitar o feitiço decorado;
• Ferreiras precisam usar de passos de dança sincronizados para canalizar a energia dos elementais.
2 – Dura como Pedra: Sua armadura ganha maior resistência a ataques físicos e de elementos como fogo e raios. Necessita de 2 turnos para preparação. (Elemento TERRA)
3 – A Dança dos Punhais: Um conjunto de movimentos ritmados de dança faz com que os furos nas lâminas dos punhais reverberem uma série de notas semelhantes a assobios suaves e ritmados, que ressoam através do ar, aumentando em intensidade a cada repetição até que as armas dos aliados começam a vibrar. Finalmente, um acorde repentino traz um fim à canção, liberando uma onda de poder Elemental sobre o grupo. (Elemento AR);
4 – Faca quente em manteiga: A lâmina da espada é banhada em uma luz dourada conforme ela direciona para o ataque, e ao tocar em qualquer armadura, despedaça as defesas do alvo em uma explosão de fragmentos. (Elemento FOGO)
Poderes Combate:
1 – Ataque rápido: Ela parte para o ataque, desembainhando a cimitarra, em um borrão de movimento, atingindo e voltando à sua posição um segundo depois, usando sua força e agilidade das pernas;
2 –Pequeno inseto: Por ser pequena e ágil, ela consegue atingir inimigos grandes, em locais onde eles não conseguem atingi-la, como nas costas e atrás das pernas;
3 –Luta do desespero: Quando desarmada ou à beira da morte, ela entra em pânico e vira um carcaju louco, mordendo e arranhando tudo e todos a sua volta, como um mini berseker ensandecido. Para acalmá-la basta colocar uma de suas armas em sua mão;
4 – Apenas Punhais: Uso dos punhais em batalha, sem o uso da magia.
Poder Supremo: Datebaiô!
Última edição por Bianca em Qui Dez 08, 2022 7:11 pm, editado 5 vez(es)
Bianca- Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/12/2022
Re: Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
Nome completo do personagem: Satoru Koji ou apenas "Koji" para conhecidos.
Idade: 25 anos
Continente de origem: Nasceu em Hanatsuki mas viveu e cresceu em Magna
História e objetivos: Satoru nasceu e viveu uma pequena parte de sua infância em Hanatsuki. Desde jovem, foi lhe ensinado pela sua mãe Sayuri Koji que a magia que habitava em seu corpo era único, era de grande valor para a sua vida, mas Satoru ainda era muito novo para entender aquelas palavras. Quando completou seis anos, o mesmo escreveu uma carta de despedida para sua mãe, deixou-o em sua cama e saiu em jornada da busca pelo seu pai que estava desaparecido desde que ele nasceu, deixando-o para ele apenas uma pulseira como lembrança. Escondido sob um dos navios que partiria para magna, Satoru se despede de seu lar e parte em direção a Magna. Chegando no local, ele conhece um morador de rua com a sua mesma idade chamado de Ryuko Ken, que no qual o ajuda a se virar e sobreviver por la. Um pouco mais velho, agora com 25 anos, ele vive bem em Magna, é conhecido por todos os cantos por ser um mestre em tocar flautas, enquanto Ken, se revelou ser um "Nanotec" lhe ajudando a escapar de algumas embocadas criadas pelos seus inimigos, se transformando em uma Katana para que Satoru possa se defender.
Personalidade: Apesar de ser de Hanatsuki, Satoru ao contrario de seu povo, é uma rapaz descontraído, gosta de rir e zoar com seu parceiro e amigos Ken. Em momentos em que o bicho pega pro seu lado, ele demonstra seu lado sério de Hanatsuki e se concentra em sua batalha.
Poderes Mágicos:
Corpo demoníaco:Satoru perde a sua paciência, carisma e fica mais sério que o comum, deixando-o 100% focado em sua luta, sentido sua magia fluir por cada parte de seu corpo, dando a ele o controle total de suas células corporal e espiritual para usar todo o seu potencial. Ele dobra sua força física, agilidade e dano em magias.
Yon:Com a sua sabedoria mais a magia negra, Satoru consegue ler a mente da pessoa e descobrir o processo de todas as magias que forem invocadas em sua frente, dando-lhe a liberdade de aprender 4 novas habilidades.
死神: Shinigami é uma magia passiva, fazendo-o que Satoru possa summonar qualquer um do outro lado, sendo Yuki Ona, Kitsune, Oni e etc sem esforço algum.
Lâmina da morte: Invoca uma lâmina de magia negra, que pode se estender ou diminuir conforme a sua vontade, sua aparência se materializa como se fosse uma katana com lâmina e seu cabo negros.
Poder supremo: Coming soon!
Poderes de combate:
Santoryu: Capaz de lutar com três lâminas ao mesmo tempo.
Combate corpo a corpo: Quando desarmado, consegue lutar no estilo Ninja.
Punho Demoníaco: Satoru consegue envolver seus punhos com magia negra, lhe dando mais força e dano extra.
Reflexo sombrio: Satoru usa sua habilidade de ler mentes e sua super velocidade para se esquivar com facilidade dos ataques.
Idade: 25 anos
Continente de origem: Nasceu em Hanatsuki mas viveu e cresceu em Magna
História e objetivos: Satoru nasceu e viveu uma pequena parte de sua infância em Hanatsuki. Desde jovem, foi lhe ensinado pela sua mãe Sayuri Koji que a magia que habitava em seu corpo era único, era de grande valor para a sua vida, mas Satoru ainda era muito novo para entender aquelas palavras. Quando completou seis anos, o mesmo escreveu uma carta de despedida para sua mãe, deixou-o em sua cama e saiu em jornada da busca pelo seu pai que estava desaparecido desde que ele nasceu, deixando-o para ele apenas uma pulseira como lembrança. Escondido sob um dos navios que partiria para magna, Satoru se despede de seu lar e parte em direção a Magna. Chegando no local, ele conhece um morador de rua com a sua mesma idade chamado de Ryuko Ken, que no qual o ajuda a se virar e sobreviver por la. Um pouco mais velho, agora com 25 anos, ele vive bem em Magna, é conhecido por todos os cantos por ser um mestre em tocar flautas, enquanto Ken, se revelou ser um "Nanotec" lhe ajudando a escapar de algumas embocadas criadas pelos seus inimigos, se transformando em uma Katana para que Satoru possa se defender.
Personalidade: Apesar de ser de Hanatsuki, Satoru ao contrario de seu povo, é uma rapaz descontraído, gosta de rir e zoar com seu parceiro e amigos Ken. Em momentos em que o bicho pega pro seu lado, ele demonstra seu lado sério de Hanatsuki e se concentra em sua batalha.
Poderes Mágicos:
Corpo demoníaco:Satoru perde a sua paciência, carisma e fica mais sério que o comum, deixando-o 100% focado em sua luta, sentido sua magia fluir por cada parte de seu corpo, dando a ele o controle total de suas células corporal e espiritual para usar todo o seu potencial. Ele dobra sua força física, agilidade e dano em magias.
Yon:Com a sua sabedoria mais a magia negra, Satoru consegue ler a mente da pessoa e descobrir o processo de todas as magias que forem invocadas em sua frente, dando-lhe a liberdade de aprender 4 novas habilidades.
死神: Shinigami é uma magia passiva, fazendo-o que Satoru possa summonar qualquer um do outro lado, sendo Yuki Ona, Kitsune, Oni e etc sem esforço algum.
Lâmina da morte: Invoca uma lâmina de magia negra, que pode se estender ou diminuir conforme a sua vontade, sua aparência se materializa como se fosse uma katana com lâmina e seu cabo negros.
Poder supremo: Coming soon!
Poderes de combate:
Santoryu: Capaz de lutar com três lâminas ao mesmo tempo.
Combate corpo a corpo: Quando desarmado, consegue lutar no estilo Ninja.
Punho Demoníaco: Satoru consegue envolver seus punhos com magia negra, lhe dando mais força e dano extra.
Reflexo sombrio: Satoru usa sua habilidade de ler mentes e sua super velocidade para se esquivar com facilidade dos ataques.
Última edição por Satoru Koji em Seg Dez 12, 2022 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Satoru Koji- Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2022
Idade : 32
Re: Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
Nome completo do personagem: Yumi 003
Idade: 89 anos
Continente de origem: Construída em Magna
História e objetivos: Sua criadora Yumi Ito, uma das técnicas da equipe de Kenzo Hisui a criou a sua imagem, assim como as outras duas antes dela, usando nanotecnologia, novidade na época. Como tudo era novo, os outros dois protótipos tiveram algumas dificuldades em manter-se em operação, e só quem permaneceu ativada e em total funcionamento foi a 003, que vive até hoje.
A Dra Yumi Ito, hoje com 130 anos, tem quase 80% do seu corpo substituído por partes robóticas, e Yumi 003 é a principal responsável por sua manutenção. Ela trabalha na "Clínica de Longevidade ITO", muito procurada por humanos que querem fazer upgrades em seus corpos. Seus objetivos por hora são: permanecer operacional servindo a sua mestra pelo maior tempo possível, e terminar seus quadros de pintura a óleo.
Personalidade: É altamente organizada e atenta aos detalhes. Planeja com antecedência suas ações e pensa como seu comportamento vai afetar a outras pessoas. Tenta ser agradável aos olhos humanos, pois por experiência, sabe que nem sempre robôs são bem quistos. Minimalista. Curiosa sobre tudo, e por isso tem muito interesse nos seres humanoides. Gosta de ser útil e se importa com todos a sua volta.
SEUS PODERES:
A – Pode ficar em funcionamento por muitos dias sem dormir ou descansar, desde que se alimente com seu substrato nutritivo, se regenerando sempre que necessário;
B – Como todos os nano robôs, consegue ver no escuro e tem visão telescópica;
C – Quando necessário defender-se de alguma intempérie, pode usar os minis nano robôs que fazem parte do seu corpo, para criar armas;
D – Ela possui implantes cerebrais que lhe permitem acessar qualquer computador ou mainframe que necessite.
SEU PODER SUPREMO: 01001100 01001111 01000111 01001111 00100000 01010011 01000001 01000010 01000101 01010010 01000001 01010011 00001010
Idade: 89 anos
Continente de origem: Construída em Magna
História e objetivos: Sua criadora Yumi Ito, uma das técnicas da equipe de Kenzo Hisui a criou a sua imagem, assim como as outras duas antes dela, usando nanotecnologia, novidade na época. Como tudo era novo, os outros dois protótipos tiveram algumas dificuldades em manter-se em operação, e só quem permaneceu ativada e em total funcionamento foi a 003, que vive até hoje.
A Dra Yumi Ito, hoje com 130 anos, tem quase 80% do seu corpo substituído por partes robóticas, e Yumi 003 é a principal responsável por sua manutenção. Ela trabalha na "Clínica de Longevidade ITO", muito procurada por humanos que querem fazer upgrades em seus corpos. Seus objetivos por hora são: permanecer operacional servindo a sua mestra pelo maior tempo possível, e terminar seus quadros de pintura a óleo.
Personalidade: É altamente organizada e atenta aos detalhes. Planeja com antecedência suas ações e pensa como seu comportamento vai afetar a outras pessoas. Tenta ser agradável aos olhos humanos, pois por experiência, sabe que nem sempre robôs são bem quistos. Minimalista. Curiosa sobre tudo, e por isso tem muito interesse nos seres humanoides. Gosta de ser útil e se importa com todos a sua volta.
SEUS PODERES:
A – Pode ficar em funcionamento por muitos dias sem dormir ou descansar, desde que se alimente com seu substrato nutritivo, se regenerando sempre que necessário;
B – Como todos os nano robôs, consegue ver no escuro e tem visão telescópica;
C – Quando necessário defender-se de alguma intempérie, pode usar os minis nano robôs que fazem parte do seu corpo, para criar armas;
D – Ela possui implantes cerebrais que lhe permitem acessar qualquer computador ou mainframe que necessite.
SEU PODER SUPREMO: 01001100 01001111 01000111 01001111 00100000 01010011 01000001 01000010 01000101 01010010 01000001 01010011 00001010
Yumi- Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2022
Idade : 32
Re: Criando seu personagem aqui! Obrigatório!
Nome completo do personagem: Zakir Melti - Aerin Calen Zakir Melti (Oceano Verde)
Idade: 277 anos.
Continente de origem: Abdalah - Floresta de Abdhir
História e objetivos:
Zakir Melti é uma Elfa nascida entre os nobres de sua raça, ela tinha um papel importante a desempenhar que era proteger a princesa Arwen Elrandyr, porém, por ser diferente, ter os pensamentos sempre ao longe dali, ela fora expulsa de seu clã pelo simples fato de desejar ser livre e conhecer novos lugares, adorar os humanos como amigos, e sempre ter uma curiosidade a flor da pele.
Mesmo expulsa, seus pais ainda tentaram reavê-la, mas, a princesa um tanto esnobe não admitia que uma elfa como ela, com tanto talento, se juntasse a raças inferiores.
O clã Elrandyr, era famoso por nunca se envolver com outras criaturas, somente com eles mesmo, nunca se meteram em qualquer assunto que fosse em Abdalah, por isso eram considerados os intocáveis. Qualquer um que entrasse em Abdhir poderia se machucar ou ser morto caso os Elfians percebessem a presença de estranhos.
Melti cresceu junto com a princesa, recebeu um treinamento desde de criança, sua aptidão com o arco era impressionante, foi a primeira elfa fêmea que conseguiu atingir os objetivos em primeiro lugar quando criança. Ela sempre fora muito curiosa, e com isso fazia amizades com qualquer ser facilmente. Mas, tinha um problema, ela é muito inocente.
Em uma noite, ao passar dias caminhando perdida no deserto depois de ser expulsa de seu clã, estava cansada da viagem, então resolveu se banhar em um rio, que ficava próximo de Abdalah, porém haviam alguns soldados de Magna patrulhando o local, e foi ai que ocorreu todo o problema, Melti não havia sentido a maldade deles, o que eles queriam era mais do que a gentileza das frutas que ela oferecera, foi então que ela teve que fugir, eles a perseguiam com tiros, coisa que ela nunca havia visto, mas, por sorte ela era ágil e conseguira se esconder em uma caverna. Foi então que sabiamente, conseguiu bolar um plano na escuridão que pudesse lhe dar vantagens, como havia um fino córrego dentro da caverna e pedras lacrando o local, Melti invocou seu poder elemental para que destruísse as rochas enquanto prendia os homens com as fechas em cada canto da parede, a explosão das flechas dela fez com o rio explodisse as rochas e inundasse o local, porém quando ela achou que havia escapado, um deles a alcança e tenta tomá-la a força, e foi neste dia que ela conheceu Natsuki Isuko, que a salva com sua raposa.
Deste então Melti serve Izuko como uma amiga muito próxima e uma guerreira fiel, fora com ela que aprendera tudo que poderia saber sobre as nações e como sobreviver a aquele mundo, deixando de lado um pouca da sua inocência. E foi em seu bordel que ela conheceu a sua fiel amiga animália a coruja Kayra que está sempre a puxando de seus devaneios imaginários e falando na lata o que ela precisa fazer ou ser.
O sonho de Melti é que um dia consiga fazer as pessoas enxergar o quanto pura a Terra pode ser, e ela irá lutar por isso. Mesmo que nunca mais tenha chance de rever a sua família.
Personalidade: Um pouco ingênua, acredita em tudo que falam para ela, persistente e protetora, de vez em quando ela fica "viajando na maionese distraída" é nesse momento que Kayra a trás para realidade.
Poderes:
Lif= Significa o poder da flecha, suas fechas são especiais, ela pode carregá-las com algum tipo de poder ou objeto qualquer coisa que possa destruir (mini bombas especiais) ou manter congelado bem na ponta. Seu elemento é a água, suas fechas são geradas com esse poder (ela sempre as congela antes de atirar e desmancha elas para que o objeto se acione, quando atingido o objeto ou pessoa). Cada flecha atirada pode conter dentro dela algo que destrua ou quando atingida em alguém e congele este ser.
Dailif= Significa furacão de flechas, Melti atira uma flecha de gelo enorme no ar, e ao atingi-la pela segunda vez, ela a explode e a mesma se transforma em mais de mil pequenos mísseis congelados e pontiagudos, atingindo vários inimigos em uma área grande, como uma chuva de flechas. Pode ser usado em qualquer direção.
Kelfi Akif= Significa furtivamente e comunicadora. Melti consegue se movimentar muito furtivamente, sem que ninguém perceba, ela consegue encontrar rastros muito facilmente também consegue se comunicar com qualquer ser vivo independente da raça ou espécie utilizando-se de magia, manipula o diálogo para que eles a sirvam como um mago encantador faria para continuar sua busca, consegue encantar a água e qualquer líquido a sua disposição.
Teliaf= Significa a proteção do oceano. Melti consegue dar escudo mágico de água em seus companheiros, ele recupera a magia assim como a vida e ajuda a curar feridas, dando também um pouco de resistência para que consigam voltar ao combate, mas, dura apenas dois minutos.
Combate:
Dezabik: Ágil com corpo, podendo ter um movimento esguio como uma ginasta, consegue desferir golpe com as mãos para imobilizar a pessoa ou criatura.
Levias: Melti é tão leve que consegue controlar a gravidade de seu corpo, podendo torná-lo pesado ou leve conforme a necessidade.
Cavhie: Melti ao controlar a gravidade de seu corpo, pode desferir ataques com as pernas como se fossem lâminas mas, ao atingir o seu oponente faz ele tomar uma distância de 1km e sair rolando.
Asisk: Pode saltar a alturas de mais ou menos 10 metros, graças a sua leveza, e ao pousar não toma nenhum dano devido a seu corpo ser leve nesse processo como uma pena, ou para atingir um inimigo ela dobra o peso do corpo para afundá-lo.
???= Ainda em desenvolvimento.
Idade: 277 anos.
Continente de origem: Abdalah - Floresta de Abdhir
História e objetivos:
Zakir Melti é uma Elfa nascida entre os nobres de sua raça, ela tinha um papel importante a desempenhar que era proteger a princesa Arwen Elrandyr, porém, por ser diferente, ter os pensamentos sempre ao longe dali, ela fora expulsa de seu clã pelo simples fato de desejar ser livre e conhecer novos lugares, adorar os humanos como amigos, e sempre ter uma curiosidade a flor da pele.
Mesmo expulsa, seus pais ainda tentaram reavê-la, mas, a princesa um tanto esnobe não admitia que uma elfa como ela, com tanto talento, se juntasse a raças inferiores.
O clã Elrandyr, era famoso por nunca se envolver com outras criaturas, somente com eles mesmo, nunca se meteram em qualquer assunto que fosse em Abdalah, por isso eram considerados os intocáveis. Qualquer um que entrasse em Abdhir poderia se machucar ou ser morto caso os Elfians percebessem a presença de estranhos.
Melti cresceu junto com a princesa, recebeu um treinamento desde de criança, sua aptidão com o arco era impressionante, foi a primeira elfa fêmea que conseguiu atingir os objetivos em primeiro lugar quando criança. Ela sempre fora muito curiosa, e com isso fazia amizades com qualquer ser facilmente. Mas, tinha um problema, ela é muito inocente.
Em uma noite, ao passar dias caminhando perdida no deserto depois de ser expulsa de seu clã, estava cansada da viagem, então resolveu se banhar em um rio, que ficava próximo de Abdalah, porém haviam alguns soldados de Magna patrulhando o local, e foi ai que ocorreu todo o problema, Melti não havia sentido a maldade deles, o que eles queriam era mais do que a gentileza das frutas que ela oferecera, foi então que ela teve que fugir, eles a perseguiam com tiros, coisa que ela nunca havia visto, mas, por sorte ela era ágil e conseguira se esconder em uma caverna. Foi então que sabiamente, conseguiu bolar um plano na escuridão que pudesse lhe dar vantagens, como havia um fino córrego dentro da caverna e pedras lacrando o local, Melti invocou seu poder elemental para que destruísse as rochas enquanto prendia os homens com as fechas em cada canto da parede, a explosão das flechas dela fez com o rio explodisse as rochas e inundasse o local, porém quando ela achou que havia escapado, um deles a alcança e tenta tomá-la a força, e foi neste dia que ela conheceu Natsuki Isuko, que a salva com sua raposa.
Deste então Melti serve Izuko como uma amiga muito próxima e uma guerreira fiel, fora com ela que aprendera tudo que poderia saber sobre as nações e como sobreviver a aquele mundo, deixando de lado um pouca da sua inocência. E foi em seu bordel que ela conheceu a sua fiel amiga animália a coruja Kayra que está sempre a puxando de seus devaneios imaginários e falando na lata o que ela precisa fazer ou ser.
O sonho de Melti é que um dia consiga fazer as pessoas enxergar o quanto pura a Terra pode ser, e ela irá lutar por isso. Mesmo que nunca mais tenha chance de rever a sua família.
Personalidade: Um pouco ingênua, acredita em tudo que falam para ela, persistente e protetora, de vez em quando ela fica "viajando na maionese distraída" é nesse momento que Kayra a trás para realidade.
Poderes:
Lif= Significa o poder da flecha, suas fechas são especiais, ela pode carregá-las com algum tipo de poder ou objeto qualquer coisa que possa destruir (mini bombas especiais) ou manter congelado bem na ponta. Seu elemento é a água, suas fechas são geradas com esse poder (ela sempre as congela antes de atirar e desmancha elas para que o objeto se acione, quando atingido o objeto ou pessoa). Cada flecha atirada pode conter dentro dela algo que destrua ou quando atingida em alguém e congele este ser.
Dailif= Significa furacão de flechas, Melti atira uma flecha de gelo enorme no ar, e ao atingi-la pela segunda vez, ela a explode e a mesma se transforma em mais de mil pequenos mísseis congelados e pontiagudos, atingindo vários inimigos em uma área grande, como uma chuva de flechas. Pode ser usado em qualquer direção.
Kelfi Akif= Significa furtivamente e comunicadora. Melti consegue se movimentar muito furtivamente, sem que ninguém perceba, ela consegue encontrar rastros muito facilmente também consegue se comunicar com qualquer ser vivo independente da raça ou espécie utilizando-se de magia, manipula o diálogo para que eles a sirvam como um mago encantador faria para continuar sua busca, consegue encantar a água e qualquer líquido a sua disposição.
Teliaf= Significa a proteção do oceano. Melti consegue dar escudo mágico de água em seus companheiros, ele recupera a magia assim como a vida e ajuda a curar feridas, dando também um pouco de resistência para que consigam voltar ao combate, mas, dura apenas dois minutos.
Combate:
Dezabik: Ágil com corpo, podendo ter um movimento esguio como uma ginasta, consegue desferir golpe com as mãos para imobilizar a pessoa ou criatura.
Levias: Melti é tão leve que consegue controlar a gravidade de seu corpo, podendo torná-lo pesado ou leve conforme a necessidade.
Cavhie: Melti ao controlar a gravidade de seu corpo, pode desferir ataques com as pernas como se fossem lâminas mas, ao atingir o seu oponente faz ele tomar uma distância de 1km e sair rolando.
Asisk: Pode saltar a alturas de mais ou menos 10 metros, graças a sua leveza, e ao pousar não toma nenhum dano devido a seu corpo ser leve nesse processo como uma pena, ou para atingir um inimigo ela dobra o peso do corpo para afundá-lo.
???= Ainda em desenvolvimento.
Zakir Melti- Mensagens : 2
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